Sejam todos bem vindos

Sobre level editor
Level Editor começou em 2001 a mania começou e foi surgindo até agora tem mais de mil  Level que os fãs criaram,Então com um pouco de a criatividade também você pode Criar por isso que criei esse Site para todos os fãs terem a oportunidade de criar um level,Por que algumas pessoas acham que e difícil mais e só uma questão de tempo para você que e fã de tomb raider também possa criar um level ou jogar o level Editor.


Leia a história de nosso site é muito mais em http://www.leveleditor.co.nr

Acesse:
Back To Basics(Atualizado)
Mists Of Avalon(Especial)  

Atualizado:Os Quarto elementos



Instale nossa Barra de ferramentas
Clique Aqui


Toda Semana terá um wallpaper diferente para você baixar!
Clique Aqui

14 comentários:

Rafael disse...

Nossa muito bom seu blog

lareacroftfc disse...

Aquele Menu lá em cina noom da para clicar XD

Eliana disse...

nossa, esta super bem montado seu blog Jeh, continue assim, tah arrasando ***--***
gostei muito das matérias!

jean disse...

gente eu vou instalar quando o meu computador estiver bom porque eu uso do meu tio

Conrado disse...

No menu, é só clicar uma vez, que já dá...

O blog está muito bom! Parabéns!!!

Anônimo disse...

parabéns pelo blog

Anônimo disse...

Gente como faço para rodar um custom level do tomb raider?? preciso de algum client ou algo do tipo?

Jéssica Croft disse...

Ola entre neste link terá um tutorial para você encinando como instalar http://leveleditorleveis.blogspot.com/2009/12/o-level-editor-que-voce-baixou-nao.html espero ajudar!

Anônimo disse...

Obrigado mesmo vc me ajudou muito :D

Anônimo disse...

Desculpa , Jéssica Croft ..

Mas eu tenho uma duvida :S

Seguinte , eu queria saber, se eu preciso de outro tomb raider ( I ou II ou III) pra rodar um custom level baixado da internet? Ou da pra jogar pelo TRLE mesmo? Se for pelo TRLE qual é o processo para eu conseguir jogar direitinho??
Obrigado.

Anônimo disse...

kkkk ' [/disfarçaaa já entendi.... :S

Joguei o TR Destruction
e o Star Wars Feeeraaa !! :D

Obrigado e Desculpa qualquer coisa.

:D

Jéssica Croft disse...

Um Unofficial Editor você precisa ter algum Tomb Raider instalado e o TRLE normal você não precisa de nenhum TR instalado mais alguns TR's normais vem faltando arquivos por isso montei um tutorial de como instalar um nível normal se quizer ver e só ir no menu e procurar "Como instalar"!
espero ajudar!

Anônimo disse...

Valeu Jéssica vc é muito atenciosa com as pessoas :D

Agora já entendi tudinho :D

Vou jogar muito TR pra você tá? [/kkk :D

Anônimo disse...

Seu blog é demais, por isso que eu gosto de vc. Vc tem bom gosto.

Postar um comentário

faça um comentario!

Copyright 2010 Tomb Raider Level editor - TRLE Melhor resolução:1366 X 768,1024 X 768,1360 X 768,1280 X 768.

.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Curta outro GOL
O episódio de Junho Quore, da revista online PlayStation Network, características, nenhuma surpresa aqui,Lara Croft eo Guardião da Light. Junto com o novo filme do jogo mais, há comentários de Crystal Dynamics 'Global Brand Manager Karl Stewart e Director Criativo Daniel Neuburger. O segmento de TR começa por volta das 02:26.

Exceto para o dorkiness no final, onde o entrevistador totalmente sopra seu gamer cred, trazendo o tema "peitinho", eu pensei que era um pouco grande característica. Muita ênfase na jogabilidade cooperativa, incluindo vislumbres de algumas áreas que nós não vimos ainda. O que vocês acham?

Assista abaixo ou visite PlayStation.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário